24/06/2014 - Anna Marcelina precisa de voluntários para o Grupo do Chá

   A Entidade Anna Marcelina de Carvalho, que há mais de 20 anos realiza trabalho voluntário no Hospital Amaral Carvalho (HAC), precisa de voluntários para o Grupo do Chá. Responsável por distribuir bolachas e chá para pacientes do hospital e seus acompanhantes, o grupo atua de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h.
   Mariza Fadini Ramos, presidente da Entidade, ressalta que os interessados devem se comprometer em cumprir com os horários. “Precisamos de voluntários principalmente para as quartas-feiras, mas com disponibilidade para os demais dias da semana, quando necessário”, explica.
   Para ser voluntário do Hospital Amaral Carvalho é preciso ter 18 anos ou mais, ter como se locomover até o grupo no horário combinado (não há necessidade de residir em Jaú). É imprescindível o cumprimento da carga horária (três horas, uma vez por semana), pois sua ausência pode atrapalhar o planejamento e as atividades do restante do grupo.
   Os interessados devem comparecer à Entidade e caso se identifique com a atividade, será feito um cadastro e o voluntário irá receber um crachá provisório, para o período de experiência de dois meses.

Serviço
   Entidade Anna Marcelina de Carvalho
   Rua Luiz Paiva, 60 – Jaú, SP
   Telefone (14) 3621-3064.

Autor: Bruno Furlanetti