30/12/2015 - SOLIDARIEDADE - Amaral Carvalho tem lista mensal de produtos para doação

A partir de janeiro, quem quiser contribuir com o Hospital Amaral Carvalho irá contar com o auxílio de uma relação dos produtos de uso frequente pela instituição em benefício dos pacientes.

Itens de higiene pessoal, materiais de limpeza e alimentos serão listados pelas equipes do Serviço Social e Compras, e divulgados mensalmente nos perfis do hospital nas redes sociais. A coordenadora de assistência social Vanessa de Moraes explica que essa é uma maneira de facilitar ações de voluntários, como a organização de campanhas para ajudar o Amaral Carvalho. “Muitas pessoas nos procuram para saber como podem contribuir ou o que podem doar, portanto, resolvemos criar essa rotina”.

As doações devem ser entregues no Almoxarifado do hospital, que irá cadastrar os produtos e distribuir aos setores específicos, como as Casas de Apoio e a Cozinha.

Além do atendimento de qualidade, o apoio aos pacientes é prioritário no Hospital Amaral Carvalho. No entanto, a instituição não recebe subsídios para tal finalidade, por isso, conta com a colaboração de empresas e a comunidade. “Com a arrecadação dos produtos da lista, podemos continuar prestando assistência social aos doentes e, com a economia, investir em tecnologias e melhorias nos serviços de saúde”, completa Vanessa.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Fonte: Região em Destake

URL: http://migre.me/sBDOc