07/05/2012 - Dia das Mães

   No dia 2 de maio, voluntários e colaboradores das Casas de Apoio Geral e de pacientes pré e pós-transplante de medula óssea promoveram uma grande festa em comemoração antecipada do Dia das Mães (13 de maio).
   Música ao vivo, sorteio de brindes e distribuição de presentes foram algumas das atrações especiais para os pacientes do Hospital Amaral Carvalho hospedados nas casas e seus acompanhantes. Também foram servidos aos participantes salgados, doces e refrigerantes.
   A assistente social que atua na Casa de Apoio Geral, Aline Fernandes, explica que os presentes, doces e refrigerantes foram doados por voluntários da Entidade Anna Marcelina de Carvalho de Jahu, Grupo Amaral é Vida de Ibitinga  e da população em geral. Funcionários da Drogasil — parceira do HAC nos eventos, realizaram testes de glicemia e aferição de pressão arterial dos participantes. A rede de drogarias também doou brindes para sorteio.
   Cerca de 150 pessoas prestigiaram a festa, entre eles, os próprios voluntários que tanto trabalharam para que o evento fosse perfeito.

Felicidade
   O objetivo dessa e de todas as festas promovidas para os pacientes, de acordo com Aline, é proporcionar felicidade. “Eles adoram as comemorações, sentem-se realizados.”
 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Volaboradores da FAC e voluntários que ajudaram na organização da festa

    Volaboradores da FAC e voluntários que ajudaram na organização da festa

  • Membros da equipe de enfermagem do HAC participaram do evento

    Membros da equipe de enfermagem do HAC participaram do evento

  • Sem cobrar nada, os músicos cantaram e tocaram modas sertanejas durante o evento

    Sem cobrar nada, os músicos cantaram e tocaram modas sertanejas durante o ev...

Autor: Ariane Urbanetto