24/3/2016 - Médicos do Amaral Carvalho acompanham avanços em evento internacional

   O Centro de Estudos do Câncer da Tireoide (Cecatir) realizou a 6ª edição do Thyroid Cancer – Internacional Meeting, um encontro de especialistas nacionais e internacionais em câncer de tireoide para troca de experiências sobre a área, nos dias 27 e 28 de fevereiro, em São Paulo. Os otorrinolaringologistas do Hospital Amaral Carvalho, Afonso do Carmo Javaroni e Cristiano Budin, participaram para trazer novidades e aperfeiçoar o atendimento prestado na instituição.
   Javaroni conta que no evento foram discutidos termos de diagnóstico, acompanhamento do paciente, tratamento com radioiodo e pesquisas para tratamentos menos agressivos. “É um avanço ao atendimento médico com muitos benefícios para os pacientes”, disse.
   O aprendizado deve ser proposto ao hospital. “Atualmente, esses métodos são disponibilizados em clínicas particulares nos Estados Unidos, e queremos oferecer aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), para terem acesso ao tratamento diferenciado e altamente qualificado”.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Javaroni conta que no evento foram discutidos termos de diagnóstico, acompanhamento do paciente, tratamento com radioiodo e pesquisas para tratamentos menos agressivos.

    Javaroni conta que no evento foram discutidos termos de diagnóstico, acompan...

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Beatriz Milanez