03/02/2014 - Formatura dos residentes médicos 2014

   Na manhã da última quinta-feira, o Hospital Amaral Carvalho (HAC) realizou cerimônia de formatura de médicos que fizeram residência médica na instituição entre os anos de 2011 e 2013. Dos dez profissionais que concluíram especialização em diversas áreas, oito participaram do evento.
   Estiveram presentes também médicos e diretores do hospital, além da Secretária Municipal de Educação, Daltira Maria Piragine Tumolo, representando o Prefeito Municipal de Jaú, Rafael Lunardelli Agostini.
   O diretor Superintendente do HAC, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, em seu discurso, parabenizou os médicos pela conquista e afirmou ser uma honra recebê-los no Programa de Residência Médica. “Nos preparamos e buscamos o melhor, sempre, para oferecer um ensino de qualidade, com base nos valores éticos e técnicos. Por isso, é uma satisfação que estes profissionais tenham escolhido o Hospital Amaral Carvalho para se especializarem”.  
 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  •  Os diretores do Hospital Amaral Carvalho, Vitório Munerato (1º Tesoureiro), José Antonio Barata de Almeida Bueno (Financeiro), Alcindo Storti (Presidente), Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro (Superintendente) e Cristina Moro (Desenvolvimento em Saúde)

    Os diretores do Hospital Amaral Carvalho, Vitório Munerato (1º Tesoureiro)...

Autor: Ariane Urbanetto / Fotos: Ana Carolina Candelaria