7/7/2016 - Febec ganha cavalo para leilão em Arealva

   Na terça-feira (5), a Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec) recebeu a doação de um Paint Horse dos proprietários do Haras Terra de Presidente Prudente (SP), Rui Terra e Rui Terra Filho. O cavalo foi entregue como contribuição ao evento organizado pelos voluntários do grupo Amigos de Jacuba – do distrito de Arealva (SP), e a 2D Leilões, que vai beneficiar o programa de assistência social do Hospital Amaral Carvalho.
   Pela 7ª vez, o Leilão Solidário e a Solidariedade Premiada vão arrecadar verba à manutenção dos recursos disponibilizados aos pacientes do hospital. “Com essa ajuda, conseguimos manter gratuitamente as Casas de Apoio àqueles que precisam ficar em Jaú durante o tratamento, pelo menos cinco refeições diárias, entre outros serviços”, ressalta o diretor de Apoio Social do Amaral Carvalho, Eduardo Tadeu Guedes Piragino.
   Doações como essa, fortalecem a ação. “A marca do cavalo é vistosa e conhecida pela sua inteligência, força e porte. Acreditamos que o animal angarie bom resultado no leilão”, disse.

Evento
   A festa ocorre dia 21 de agosto, no recinto 2D Leilões (Rodovia Cezário José de Castilho – KM 371,1), com entrada gratuita. Além do leilão de gado e prendas, música ao vivo e praça de alimentação, haverá o sorteio de 10 prêmios, entre eles, um jipe. Também está confirmada a presença do tradicional Encontro de Jipeiros do Centro Oeste, que vão se apresentar em uma pista off road montada especialmente no recinto.
   Mais informações pelo telefone (14) 3602-1201 e 98127-7482.

Assista o vídeo promocional: https://youtu.be/Fi-UyJAeALM.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • A comissão organizadora do 7º Leilão Solidário e 7ª Solidariedade Premiada ganhou um paint horse dos proprietários do Haras Terra de Presidente Prudente (SP), Rui Terra e Rui Terra Filho, como contribuibuição ao evento

    A comissão organizadora do 7º Leilão Solidário e 7ª Solidariedade Premia...

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Arquivo pessoal