29/7/2016 - Banco do Brasil doa cobertores aos pacientes do Amaral Carvalho

   O tempo frio não só fez as pessoas tirarem as cobertas do guarda-roupa, como sensibilizou os funcionários do Banco do Brasil, regional Bauru (SP), a uma mobilização em prol da população carente. Integrante da campanha, a agência do Jaú Shopping escolheu os pacientes do Hospital Amaral Carvalho como beneficiários.
   Ontem (27), representantes da ação no município entregaram doação de 24 cobertores na Casa de Apoio Geral – espaço gratuito para hospedagem de pacientes em tratamento de câncer na instituição. O gerente Elias Shohei Kamimura explicou o gesto solidário: “Cada funcionário doou quantia em dinheiro para uma compra conjunta e as agências indicaram quem iria receber. Escolhemos o Amaral Carvalho pelo seu histórico e pelo o que representa à cidade e região”.
   Na ocasião, Elias contou que admira o trabalho realizado pelo hospital. “Estou impressionado e muito feliz de ver que, além do serviço de saúde, pela sua própria natureza, existe a assistência social, que oferece todo suporte a eles. É uma atitude maravilhosa, que ajuda muito quem está nessa situação a ter um tratamento mais digno e humano”.


Representantes da agência do Banco do Brasil do Jau Shopping
entregam doação de cobertores na Casa de Apoio Geral

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Beatriz Milanez