6/5/2019 - Semana de Enfermagem do Hospital Amaral Carvalho será aberta ao público

   O mês da enfermagem será celebrado no Hospital Amaral Carvalho (HAC) com atividade aberta ao público promovida pelo Núcleo de Educação Continuada.  Com a proposta de trocas de conhecimento, o serviço oferece palestras sobre segurança do paciente e o bem-estar de profissionais da saúde.
   De 13 a 17 de maio, especialistas do HAC e de conceituadas instituições parceiras, como a Unesp de Botucatu, vão compartilhar experiências e propor reflexões sobre a atuação na saúde. Entre os temas apresentados estão cuidados com o corpo e mente, práticas alternativas no tratamento de câncer e qualidade no atendimento.
   As inscrições para a Semana de Enfermagem do Hospital Amaral Carvalho são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (14) 3602-1206. As vagas são limitadas. 

Sobre o Hospital Amaral Carvalho
Centenária instituição de saúde reconhecida pelo tratamento oncológico de qualidade e assistência social a pacientes vindos de todos os Estados brasileiros, além de ser o centro que mais realiza transplantes de medula óssea no País. Promove a saúde, a cura e o bem-estar de adultos, jovens e crianças em 55 especialidades.
Anualmente, realiza mais de 300 mil atendimentos e efetua mais de 1 milhão de procedimentos, como quimioterapia e radioterapia.

 

Autor: Ariane Urbanetto