04/09/2020 - Feriado tem lives em prol do Hospital Amaral Carvalho

Gosta de uma boa música e quer aproveitar o feriado do dia 7 de setembro sem sair de casa? Na próxima segunda-feira, serão duas opções de lives beneficentes com música sertaneja e que terão arrecadação em prol do Hospital Amaral Carvalho (HAC).
A partir das 12h, a Liga do Bem pela Vida de Guareí promove a live solidária com apresentações da dupla Maique e Rafael e do cantor Maurício Leonel, que prometem animar a tarde com muita música raiz. O evento será transmitido pelo Facebook da Liga do Bem de Guareí e pelo canal do YouTube Maique e Rafael.
De acordo com o artista Maique Arantes, essa será uma oportunidade única. “Temos a chance de nos divertir, ajudando quem precisa. Isso é sensacional!” O repertório, rico de moda de viola, há clássicos como ‘Boate Azul’, ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’ e outras de duplas consagradas como Goiano e Paranaense e João Carrero e Pardinho.
Durante o show, haverá leilões e sorteios de prêmios como a camiseta doada e autografada pelo goleiro Ivan Quaresma da Ponte Preta. Além de diversão e solidariedade, haverá muitos momentos de emoção. “Convidei um amigo para cantar comigo. Ele está fazendo tratamento. Tenho certeza que será bastante emocionante”, diz o músico.
Mais tarde, a partir das 15h, a dupla Fábio Lopes e Rodrigo iniciam live solidária transmitida no Youtube e página do Facebook que leva o nome dos músicos. A apresentação, voltada para o sertanejo universitário, também contará com a participação especial do cantor Gui Costa, de Limeira.
“Temos muitos conhecidos que fazem tratamento aí no hospital. A gente queria fazer a live e ajudar alguma entidade. E o Fábio sugeriu o Hospital. Sabemos da seriedade do trabalho do HAC então resolvemos fazer”, comenta o produtor Alberto José de Souza.

As lives podem ser acessadas pelos links:
Maique e Rafael / Maurício Leonel – a partir das 12h.
Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCKL2L7Rtkmf9kFFq_bZ-LBg

Fábio Lopes e Rodrigo/ Gui Costa – a partir das 15h.
Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCC3YlZlIUiIuhE_H0bghDwA

 

Autor: Estela Capra