4/11/2020 - Candidata à prefeita de Jaú, Cristiane Banhol visita o HAC para expor os seus planos de governo na área da saúde

   A candidata a prefeita de Jaú pelo PSTU, Cristiane Banhol, fez uma visita institucional ao Hospital Amaral Carvalho para expor os principais projetos da sua plataforma de governo na área da saúde. O encontro foi na sede da Diretoria de Apoio Social do HAC, na Rua Rui Barbosa.
   Nascida em Bauru e professora da rede estadual de ensino, Cristiane Banhol esteve acompanhada de sua candidata a vice-prefeita, a funcionária pública estadual Patrícia Santos, e do advogado Vinícius Blassioli, apoiador de sua campanha, e foi recebida pelos diretores da Superintendência Executiva Eduardo Tadeu Guedes Piragino (Apoio Social), João Guilherme de Almeida Prado Franceschi (Relacionamento), José Antonio Barata de Almeida Bueno (Administrativo Financeiro) e Luiz Fernando Marsiglio Schwarz (Transparência e Imagem Institucional, que apresentaram os números de desempenho do hospital.
   Cristiane Banhol contou que a saúde é um dos principais focos de seu programa de governo. “Entendo que o bom funcionamento da saúde é fundamental para o bem estar da população de Jaú, por isso, tenho algumas metas importantes nessa área, como a criação de um conselho municipal de saúde com representantes expressivos da população, envolvendo todos os bairros, para um planejamento muito sério e gestão das necessidades da saúde. Também vamos buscar investimentos com as outras esferas de governos para a ampliação da rede básica da saúde, criando novos postos em bairros carentes nessa área, como o Orlando Ometto e o Frei Galvão”, comentou.
   Banhol ainda citou que entre as suas prioridades, ainda estão a extensão do horário de atendimento dos postos de saúde, a defesa do Sistema Único de Saúde, a luta contra a proposta de emenda constitucional n. 241, que congela os investimentos nas áreas de educação e saúde. E, depois de conhecer melhor os programas de prevenção do câncer do Hospital Amaral Carvalho, disse que estará incluindo em seu plano de governo uma parceria com a entidade para fazer com que todos os moradores de Jaú tenham acesso aos programas de prevenção. “Fui paciente do Hospital Amaral Carvalho em 2008 e fiquei admirada com o tratamento de excelência que recebi. Aqui, se trata saúde com humanização e carinho, o hospital é um orgulho para todos nós que moramos aqui”, finalizou.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Cristiane Banhol (centro) esteve acompanhada de sua candidata a vice-prefeita, a funcionária pública estadual Patrícia Santos (esquerda), e do advogado Vinícius Blassioli (direita)

    Cristiane Banhol (centro) esteve acompanhada de sua candidata a vice-prefeita...

  • Cristiane Banhol foi recebida pelos diretores do Hospital Amaral Carvalho e apresentou seu programa de governo para a área da saúde

    Cristiane Banhol foi recebida pelos diretores do Hospital Amaral Carvalho e a...

Autor: Fernando Schwarz