29/12/2014 - Ballet Mariaska doa leite para Casa de Apoio do HAC

   A Casa de Apoio Geral do Hospital Amaral Carvalho (HAC) recebeu no dia 19 de dezembro a doação de 150 litros de leite da equipe de dança do Ballet Mariaska, de Jaú. Os itens foram arrecadados no festival de dança anual promovido pela escola.
   A diretora artística do Ballet, Juliana Clemente, explica que o Festival Anual de Danças ocorreu nos dias 13 e 14  de dezembro, no auditório da Faculdade de Tecnologia de Jaú e reuniu mais de 100 crianças em interpretações de jazz, sapateado e dança do ventre, entre outros estilos.
   De acordo com Juliana, os ingressos para o tradicional evento de encerramento das atividades foram trocados por doações de leite. “Recebemos aproximadamente 400 litros de leite, distribuídos para a Casa de Apoio do HAC, Casa da Criança, Nosso Lar, Abrigo Bem Viver e Abrigo São Lourenço”.
   A assistente social do Hospital do Câncer de Jaú, Maria Lucia de Oliveira Clauduro afirma que este foi o segundo ano consecutivo que o Ballet efetuou doação à Casa de Apoio Geral. “O consumo de leite nas casas de apoio é grande, pois, por conta do tratamento, muitos pacientes perdem o apetite e preferem substituir algumas refeições por vitaminas. Portanto, é uma necessidade constante da unidade. Agradecemos muito pela colaboração da escola”.

Interessados em doar produtos para as Casas de Apoio do Hospital Amaral Carvalho podem entrar em contato pelos telefones (14) 3625-4237 e (14) 3625-4473.

 

Autor: Autor: Ariane Urbanetto / Foto: Ana Carolina Candelaria