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14 de Outubro de 2016
A segurança do paciente, a política de identificação e de informação foram alguns dos assuntos apresentados no 1º Simpósio de Qualidade do Hospital Amaral Carvalho, realizado no dia 7 de outubro, no Ciesp Jaú. O evento ressaltou a cultura de segurança do paciente em tempos de crescimentos profissional para funcionários do hospital e gestores das escolas técnicas e faculdade de Jaú. A presidente da comissão organizadora, Adriane Lopes, chamou a atenção à notificação de acontecimentos e possíveis riscos aos usuários da instituição. “Somos referência em atendimento, mas precisamos de retaguarda com tudo que ocorre ou pode gerar algum problema para agirmos de forma preventiva e melhorarmos cada vez mais”.Ela conta que os participantes interagiram e deram sugestões. “Percebi que estão preocupados com a qualidade do serviço e receptivos com as mudanças que vão beneficiar tanto os pacientes quanto o Amaral e os colaboradores”, relata Adriane. Departamento de Comunicação e Marketing[caption id="attachment_7788" align="alignnone" width="640"]

Valéria Dellamano Froze[/caption][caption id="attachment_7787" align="alignnone" width="640"]

Vitorio Munerato Neto, presidente do Amaral Carvalho[/caption][caption id="attachment_7786" align="alignnone" width="640"]

Viviane Alba de Freitas[/caption][caption id="attachment_7785" align="alignnone" width="640"]

Amanda Noronha[/caption] [caption id="attachment_7784" align="alignnone" width="640"]

Alessandro Gabriel Macedo Veiga[/caption][caption id="attachment_7783" align="alignnone" width="640"]

Marina Prearo[/caption] [caption id="attachment_7782" align="alignnone" width="640"]

Fábio Gomes Pereira[/caption][caption id="attachment_7781" align="alignnone" width="640"]

Adriane Lopes, presidente da comissão organizadora do Simpósio de Qualidade[/caption]

Anexos
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