Doe

HAC realizou ações sobre a campanha proposta pela OMS com o slogan “vamos fazer ouvir a voz dos pacientes”

29 de setembro de 2023

Para lembrar o Dia Mundial da Segurança do Paciente, em 17 de setembro, o Hospital Amaral Carvalho (HAC) realizou ações sobre a campanha proposta pela OMS com o slogan “vamos fazer ouvir a voz dos pacientes”, entre os dias 17 e 23 de setembro.

O objetivo dessa semana foi propor atividades que mostrassem a todos os profissionais de saúde que a Instituição valoriza as ações de segurança do paciente. “Esse ano, comemorando dez anos do Plano Nacional de Segurança do Paciente, fomos chamados a engajar os pacientes na segurança da assistência em saúde. Tivemos uma semana rica na troca de informações e atualização no assunto. Quando abrimos espaço para essa temática, estamos fortalecendo cultura de segurança na instituição” conta Danielle Urbanetto, gerente de riscos do HAC.

A campanha foi divulgada pelos residentes da equipe multidisciplinar e líderes dos setores. Os gestores das unidades assistenciais participaram de um evento internacional realizado pela empresa Safety4Me, que é parceiro do hospital nas ações de segurança do paciente.

Equipe multidisciplinar e líderes dos setores instruindo os pacientes.
Sr Paulo Elias Pinto, 68 anos, nosso paciente de Itaberá.

 

 

Equipe multidisciplinar e líderes dos setores.
Anexos
tag manager 5