Doe

25 de abril de 2022
O Hospital Amaral Carvalho promove, de 25 a 28 de abril, a 1ª Semana da Experiência do Paciente. Além de recepção aos colaboradores, haverá atividades com pacientes e acompanhantes e encerramento com sorteio de brindes.“Experiência do paciente é toda sua percepção no decorrer da jornada, durante e depois do seu atendimento ou estadia aqui. A ideia aqui é refletir como cada um de nós pode contribuir para que o paciente tenha uma experiência positiva na sua jornada”, diz Samira Anselmo Nadaleto, supervisora da Experiência do Paciente. Na abertura do evento, funcionários foram recebidos com música, mensagem sobre acolhimento e mimos. Todos foram convidados a participar da dinâmica das palavras. A ideia é organizar uma nuvem de palavras, com as palavras mais citadas tanto por líderes quanto por colaboradores. “Entendemos que o colaborador é o que temos de mais precioso e são eles que entregam essa experiência para o paciente. Aqui no Amaral Carvalho, o atendimento é acolhedor, empático, humano. Queremos valorizar isso”, acrescenta Samira.Nos dias 26 e 27 de abril, pacientes serão abordados nos setores. O objetivo é coletar informações e sugestões de melhorias. Colaboradores serão convidados a gravar depoimentos, contando experiências positivas com pacientes.No encerramento, dia 28, haverá apresentação de ilusionista, exibição dos depoimentos dos colaboradores, fechamento da semana e sorteio de brindes para os que gravaram os vídeos. Essa atividade ocorre no auditório do CAP, das 10h às 12h. Para participar do evento de encerramento é necessária inscrição prévia, que pode ser feita pelo ramal 1716 ou pelo e-mail beatriz.oliveira@amaralcarvalho.org.br até o dia anterior.

Anexos
tag manager 5