Doe

15 de maio de 2023

O médico nuclear do Hospital Amaral Carvalho (HAC), Alexandre Brandão , participou do MI Deep Experience, promovido pela GE Healthcare no início do mês. O evento, realizado em São Paulo, trouxe atualizações sobre cardio-oncologia e medicina nuclear e em teranóstico, tecnologia que une o diagnóstico preciso ao tratamento.

“O simpósio foi uma oportunidade de discussão sobre o futuro da medicina nuclear e ferramentas que tragam resultados ainda mais precisos e eficazes para os pacientes oncológicos”, comenta o médico. O evento reuniu líderes de empresas globais e especialistas da área de medicina diagnóstica por imagem.

Medicina Nuclear

A medicina nuclear é uma especialidade médica que utiliza de radiofármacos com finalidade diagnóstica e terapêutica. No ano passado, foram realizados no HAC mais de 2,1 mil exames de PET-CT, um dos principais exames dentro da Medicina Nuclear. O Hospital Amaral Carvalho mantém o serviço de diagnóstico por imagem de excelência há mais de 40 anos, considerado um dos pioneiros e mais produtivos do Brasil.

Dr. Alexandre Brandão durante evento de Medicina Nuclear em São Paulo

Profissional do HAC (à direita) acompanhado dos palestrantes Cristiana Almeida e Carlos Buchpiguel

Estela Capra

Anexos
tag manager 5