5 de novembro de 2014
Na noite de 29 de outubro ocorreu no auditório do Museu de Arte de São Paulo (Masp), a 10º edição do Prêmio Renato Castelo Branco, de responsabilidade socioambiental em propaganda, promovido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). O projeto de humanização ala pediátrica do Hospital Amaral Carvalho (HAC), Ursinho Elo, foi vencedor da categoria Especial, com o vídeo produzido pela agência DM9Rio. Participaram da categoria hospitais, Organizações Não-Governamentais (ONGs) e outras instituições que incentivam ações socioambientais positivas.O diretor Superintendente do HAC, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, recebeu o prêmio e ressaltou a importância do projeto. “Esse reconhecimento significa uma conquista do tratamento humanizado e nas maneiras criativas de oferecer um serviço de qualidade”, afirmou.O prêmio Renato Castelo Branco foi criado pelo diretor presidente da ESPM, José Roberto Whitaker Penteado, para homenagear o publicitário que leva o nome da premiação. Os vídeos e campanhas que concorreram não foram inscritos, mas selecionados por 7 mil alunos de graduação de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, nas categorias Empresas e Especial.
Confira: https://youtu.be/cEZ4Ob1RLo8
Bruno Furlanetti
[caption id="attachment_9505" align="alignnone" width="640"]
O Superintendente do HAC, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, e Daniela Barile, representante da DM9 São Paulo[/caption] [caption id="attachment_9506" align="alignnone" width="640"]
O Superintendente do HAC, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro e o professor da ESPM Ismael Rocha[/caption]