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23 janeiro de 2018
O Hospital Amaral Carvalho (HAC) comemora mais uma vez os resultados positivos da avaliação de satisfação dos usuários referente ao exercício de 2017. O grau de satisfação de pacientes, familiares e doadores foi de mais de 90% (ótimo/bom) em todos os quesitos da pesquisa realizada pela Ouvidoria. Mais de 6.600 pessoas escolhidas aleatoriamente responderam questões sobre o atendimento das equipes, instalações físicas, equipamentos, acomodações, limpeza e horários de visita. “Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva, diagnóstico por imagem e casas de apoio foram alguns dos serviços avaliados”, afirma a assistente de ouvidoria, Jennifer Faraco Nacbar. Em todas as categorias, a classificação foi positiva. Houve ainda aumento de 15% dos elogios e queda de 46% das críticas, comparado ao ano anterior. A profissional explica que a opinião dos usuários é de extrema importância para classificação da qualidade das atividades e promoção de melhorias contínuas.
Ariane Urbanetto
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Grau de satisfação de pacientes, familiares e doadores foi de mais de 90% (ótimo/bom) em todos os quesitos da pesquisa realizada pela Ouvidoria[/caption]

Anexos
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